Notícias

Em Estância, Clínica Med Check Up assina contrato com a SMSE para atendimento SUS

A clínica fica localizada na Rua Divaldo de Carvalho Costa, no fundo dos Correios.


Em Estância, Clínica Med Check Up assina contrato com a SMSE para atendimento SUS

Tudo que vem para beneficiar e facilitar a prestação de serviço na saúde pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, é sempre muito bem vindo.

Inaugurada em março de 2017, pelo Empresário e Biomédico Dênisson Lima Oliveiro, a Clínica Med Check UP, recentemente anunciou a assinatura do contrato com a Secretária Municipal de Saúde de Estância para a inclusão do SUS na prestação dos serviços laboratoriais com coleta diária de segunda a sexta e exames ultrassonográficos previstos para serem realizadas nas sextas feiras manhã e tarde.

Em conversa com à redação do Portal F1, o empresário anunciou que é com enorme felicidade que ele recebe essa conquista que sempre galgou para a população Estanciana e municípios circunvizinhos, pois de acordo com o mesmo, o lema da Empresa Med Check Up é : " AQUI, NOSSA FAMÍLIA CUIDA DA SUA ", onde também conta com orientação da Ginecologista e Obstetra Marta Angélica Lima e colaboração da Psicóloga Denise Lima.

A MED Check Up Clínica e Laboratório tem atuação nas seguintes áreas:

- Ginecologia

- Obstetrícia

- Colposcopia

- Colpocitologia Oncótica

- Ultrassonografia

- Clínica Geral

- Psicologia

- Análises Clínicas

Além dessa nova parceria firmada, a Med Check Up atende nos planos de saúde Cassi e Unimed, e aceitam os cartões Visa, Master, Hipercard, Banese e Elo para consultas e exames particulares.

O agendamento para os atendimentos podem ser realizados de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, pelos seguintes telefones: (079) 3522-2228 / 99600-5795.

Redação Factual 1


Colunistas