Notícias

Estância: Prefeitura investe R$ 120 mil na aquisição de dois novos veículos

Veículos atenderão ao SAAE.


Estância: Prefeitura investe R$ 120 mil na aquisição de dois novos veículos

Durante solenidade realizada na tarde da última sexta-feira, 31, na Praça Barão do Rio Branco, o Prefeito de Estância Gilson Andrade, do PTC, fez a entrega oficial de dois novos carros modelo Saveiro Robust adquiridos com recursos próprios para atender as necessidades do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto – SAAE.

O superintendente de autarquia, José Derivaldo, foi quem recebeu as chaves dos novos veículos e na oportunidade destacou à importância dos novos investimentos feitos pela administração municipal para a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo SAAE.

" A compra desses dois veículos serão muito úteis para atender as solicitações da população. Refletindo assim, a nova metodologia do SAAE em investir na ampliação do patrimônio, da ampliação da rede, e na construção de novos reservatórios melhorando assim a qualidade dos serviços ", pontuou.

Ainda durante a semana passada a administração municipal recebeu dois novos tratores que ficarão à disposição do homem do campo fruto de uma emenda parlamenta de um deputado federal atualmente candidato à reeleição.

Redação Factual 1


Colunistas