Notícias

13 de setembro de 2018 às 13:35:54

Sergipe: Polícia Civil prende radialista George Magalhães por coagir testemunhas, diz SSP

Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV) investiga denúncia de estupro e agressão a uma mulher.


Sergipe: Polícia Civil prende radialista George Magalhães por coagir testemunhas, diz SSP

Na manhã desta quinta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o radialista George Magalhães foi preso na residência dele, localizada no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com a SSP, o mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta quinta-feira (13), através de uma ação do Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV) e foi levado para uma delegacia com carceragem, o local não foi divulgado. Ainda segundo a SSP, ele foi preso por coagir testemunhas.

Os advogados do radialista informaram que após a prisão George esteve no DAGV e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro São José, Região Central da capital.

No dia 3 de setembro, a polícia informou em entrevista coletiva que tinha sido aberto um inquérito para investigar o radialista pelos crimes de estupro e agressão a pedido da vítima, uma mulher, de 42 anos, casada.

O caso foi acompanhado pela delegada geral Katarina Feitosa e pelas delegadas do DAGV, Renata Aboim e Mariana Diniz. Na época, a polícia entendeu não haver necessidade de pedir a prisão preventiva. O

Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 21 de agosto na Delegacia Plantonista da Zona Sul, mas o DAGV só tomou conhecimento no dia 24, quando o documento foi localizado no sistema.

Do G1


Colunistas