Notícias

Estância contará com empresa especializada em produções artísticas e mídias sociais.


Estância contará com empresa especializada em produções artísticas e mídias sociais.

O empreendimento que trás novos rumos aos artistas da casa, produtores de eventos e virtuais influences será lançado em breve e já conta com algumas personalidades ilustres de Estância, Boquim, Umbaúba e Aracaju.

Em uma breve conversa com Dan da Social, assim conhecido popularmente, CEO/Produtor da Social Entretenimento, a empresa contará com suporte técnico direcionado a Criação de Identidade, Planejamento de Carreira, Publicidade e Inovação. Ambos com o intuito promover e fomentar o mercado artístico e virtual na região.

Que a Social trará inovação é fato. A dois anos o empreendimento realiza pesquisas regionais acerca das atividades de lazer e entretenimento como: festas e eventos, excursões, produções musicais e também, redes sociais com YouTube e Instagram.

"Essas diretrizes abrirá novos horizontes para aqueles que sonham em ter um futuro promissor na área, Estância tem um grande potencial artístico e a Social tende a se tornar a mola impulsora de uma nova geração. Devemos fazer jus ao título: Estância, berço da cultura sergipana" diz Dan.

Será a Social Entretenimento a peça chave que faltava para os eventos e artistas da cidade ? Iremos acompanhar essa excelente proposta de negócio.


Da Social Entretenimento


Colunistas