Notícias

Estância: Dois jovens são baleados em tentativa de assalto neste domingo, 07


Estância: Dois jovens são baleados em tentativa de assalto neste domingo, 07

Na noite de ontem, domingo, 7 de outubro, dois jovens acabaram sendo baleados após reagirem a uma tentativa de assalto na Rua Pedro Homem da Costa, no centro, em Estância.

De acordo com informações da irmã de uma das vitimas que não terá sua identidade divulgada, os dois seguiam de moto quando dobraram a esquina do Bar de Bagaceira e foram abordados por um elemento armado que acabou efetuando alguns disparos após as vitimas reagirem a tentativa de assalto.

Os dois jovens que terão suas identidades preservadas foram atingidos pelos disparos. Um deles na região da clavícula e o outro na barriga, e segundo relatos, mesmo feridos, o jovem que pilotava a moto conseguiu seguir pilotando até o Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes.

Um dos baleados recebeu alta nesta segunda, 8, e o outro permanece hospitalizado. Segundo a irmã de uma das vitimas os dois passam bem e logo devem prestar depoimento na Delegacia Regional de Estância.

Por enquanto, não existem informações sobre o criminoso responsável pelos disparos que acabou fugindo com destino ainda desconhecido.

Redação Factual 1


Colunistas