Notícias

André Graça: agradece aos estancianos os votos creditados a Laércio Oliveira

"Laércio leva para a Câmara Federal o compromisso de continuar ajudando Estância", diz vereador


André Graça: agradece aos estancianos os votos creditados a Laércio Oliveira

O vereador André Graça Santos – Presidente da Câmara Municipal de Estância -, na sessão ordinária de terça-feira, 09, usou o pequeno expediente para externar agradecimento aos eleitores estancianos que creditaram a soma de 2.005 votos para o deputado federal Laércio Oliveira (PP) que concorreu, pela segunda vez, a um assento na Câmara Federal.


" Agradeço a população estanciana e aos amigos que foram às urnas no último domingo e creditaram seus votos nos candidatos que nós apoiamos: André Moura, Eduardo Amorim, Adriana Leite, Laércio Oliveira; infelizmente, nem todos tiveram êxito. Levamos as suas mensagens aos bairros, povoados; mostramos o que eles fizeram por Estância e por Sergipe, mas dessa vez não deu para todos ", disse.


Em sua narração, André Graça salientou que antes de abraçar a campanha do candidato Laércio Oliveira houve uma conversa preliminar com o fito nos interesses de Estância.  


" Ele se comprometeu enviar emendas para cá, apoiar a vinda de novas indústrias para o município. Estância correspondeu ao nosso pedido e juntos demos a Laércio Oliveira mais de dois mil votos. Graças a Deus a votação foi expressiva e o deputado Laércio chega ao seu segundo mandato com uma excelente votação dada pelos estancianos que acreditam em nosso trabalho ", destacou.


Em sua dissertação o presidente da CME, André Graça, acentuou que o deputado Laércio Oliveira obteve votação em todos os quadrantes do município.


" Nós, com ajuda de amigos, fomos a todos os povoados, colônias, zona da praia, periferia e centro da cidade levando a mensagem do deputado Laércio. Ele que já demonstrou compromisso com nossa cidade, passa agora a ter ainda mais atenção para com a nossa Estância. Logo, iremos cobrar ainda mais e temos a certeza que ele responderá de forma positiva ", finalizou.


Por: Genílson Máximo


Colunistas