Notícias

Gilson Andrade, prefeito de Estância, anuncia apoio a Belivaldo Chagas no 2° turno


Gilson Andrade, prefeito de Estância,  anuncia apoio a Belivaldo Chagas no 2° turno

Foi na manhã do último sábado, 13 de outubro, que o prefeito de Estância Gilson Andrade, PTC, após amargar uma derrota histórica nas urnas, anunciou em seu programa de rádio semanal, que seu agrupamento político em Estância apoiará e votará em Belivaldo Chagas, PSD, candidato à reeleição ao Governo do Estado de Sergipe.

Tanto Belivaldo Chagas, PSD, quanto Valadares Filho, PSB, tiveram contando direto com Gilson Andrade logo após o primeiro turno das eleições. Antes de chegar a sua decisão, o prefeito de Estância esteve em conversa com seu agrupamento político.

Segurança, saúde, obras, novas parcerias entregue órgãos, e respeito a Estância foram alguns dos assuntos explanados na conversa entre Gilson Andrade e Belivaldo Chagas.

" O agrupamento político de Gilson Andrade irá caminhar com o candidato Belivaldo Chagas. Liguei ontem (sábado), para Silvia Fontes (candidata a vice de VF), e ela me retornou algumas horas antes e conversamos. Aqui em Estância nós temos uma situação, o PSB parece que não tinha candidato e ia para as ruas tentar denegrir e desqualificar Gilson Andrade. O povo está cansado de ouvir mentiras. "

Redação Factual 1


Colunistas