Notícias

Usuários enfrentam problemas com a telefonia móvel em Estância

Operadora Vivo nega que o problema esteja na sua prestação de serviço.


Usuários enfrentam problemas com a telefonia móvel em Estância

Dezenas de moradores de vários bairros em Estância, município localizado no Centro-Sul de Sergipe, estão enfrentando muitas dificuldades no serviço de telefonia móvel e isso tem causando transtornos e muitos aborrecimentos principalmente para quem depende do celular para trabalhar.

Desde o último domingo, 14 de outubro, a redação do portal F1 vem recebendo através do Facebook várias mensagens com reclamações sobre o assunto. Usuários do serviço de telefonia móvel de bairros como Cidade Nova, Pedro Barreto Siqueira, Valadares, Bonfim e bairro Alagoas dizem que à noite até o serviço de internet passa a oscilar.

De acordo com informações da operadora Vivo, responsável pelo serviço, à falha não é em seu sistema e sim, na instalação de um bloqueador de sinal de celular instalado nas imediações da Cadeia Pública de Estância que fica localizada na entrada da cidade as margens da BR 101.

Procuramos à SSP (Secretaria de Segurança Pública de Sergipe) para falar sobre o assunto, porém, nenhuma das ligações feitas pela produção do portal F1 foi foram atendidas.

Em tempo, informamos que estamos à disposição para eventuais esclarecimentos sobre o assunto.

Redação Factual 1


Colunistas