Notícias

Estância tem Escola do Futuro

Escola será inaugurada em novembro


Estância tem Escola do Futuro

Com uma metodologia apoiada na Soft skills, fundamentada nas questões de aspectos comportamentais e habilidades do futuro, A Margi Education estará lançando no  mês de novembro uma diferenciada e avançada metodologia de aprendizagem que viabiliza a inovação, comunicação e colaboração entre os alunos. 

Dispondo de uma tecnologia de ponta como facilitadora para o processo de ensino, a Margi Education presenteia aos residentes de Estância um aparato de conhecimentos e experiências, respaldada em inúmeras pesquisas e análises de conduta, proveniente de estudos comprobatórios de renomados especialistas do saber humano. 

No dia de ontem (18 de outubro de 2018) o CEO da empresa, Reginaldo Santana, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa estanciana, onde foi abordado tudo sobre a escola do futuro e como os estancianos podem  aproveitar essa inovação para potencializar o futuro de seus filhos.

A entrevista foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e pela primeira vez em Estância transmitido em 360 graus. Um espetáculo de inovação e o mais importante a imprensa demonstrou por meio da interação com o CEO como a Transformação Digital é algo inevitável.

Foi abordado como iria funciona a escola do futuro no mundo e como irá funcionar a  partir do dia 13 de novembro em Estância.

Desde o aspecto de tecnologia ao aspecto comportamental, as habilidades de colaboração, criação e comunicação foram discutido na entrevista e deixando o público informado como seus filhos podem ter êxito com esse método de ensino focado na inteligência

emocional.

Em uma das suas falas Reginaldo cita: "A escola tradicional pensa em todos os aspecto, em todas as coisas, menos no que mais interessa, que é o desenvolvimento individual do ser humano. Onde, ele possa potencializar ainda mais o que ele gosta de fazer . Fazer e focado sempre em resultado. Todo ser humano têm algo a melhorar de forma comportamental, e é na fase ainda de criança e jovem que conseguimos ter melhores resultados na evolução do ser".

A escola irá funcionar para as crianças e jovens de 8 a 16 anos em seu período matutino e vespertino. Onde, com abordagens e estratégias reais de inteligência emocional, com tecnologia de ponta (Robótica realidade virtual, computação, metodologias criativas) irá desenvolver os líderes do futuro, independente de ser no futuro um médico, professor ou empresário.

Em paralelo, a empresas estará ofertando para as empresas consultoria e cursos voltados a transformação digital e treinamento de pessoas, como por exemplo, cursos de Leader Coach, Sprint, Design Think, Scrum e outros.

Reginaldo Santana é expert em tecnologia e desenvolvimento comportamental de pessoas, com no cenário local há mais de 10 anos, conseguindo destaque como mentor e instrutor em competições nacionais e Internacionais com notoriedade em nosso Município.

Nesse momento Reginaldo Santana está em São Francisco – Califórnia/ EUA aprofundando seus conhecimentos para oferecer o que há de mais atual no mundo na área de tecnologia e inovação na educação.

Estância está mais uma vez de parabéns Estância por ser um berço de algo tão inovador e que fará grandes mudanças no cenário educacional de nossa cidade e de nosso Estado e do país.

Estiveram presente as empresas: Diarário Sergipano, Factual 1, Sergipe Repórter, Xodó FM (Adriano Alves), Folha da Região e Folha da Região Online, Genilson Máximo (Rádio Esperança), Luis CarlosDussantus (Marazul FM) e Walisson Jardim, da Gazeta de Estância.

Saiba mais aqui sobre as Habilidades do Futuro que seu filho precisa dominar URGENTEMENTE.



Colunistas