Notícias

Estância: Operação policial desmonta quadrilha de receptação de carros roubados

.


Estância: Operação policial desmonta quadrilha de receptação de carros roubados

A Polícia Civil de Estância, coordenada pelo Delegado Alan Faustino, prendeu (4)  pessoas e apreendeu cerca de (4) carros fruto de roubo nesta quarta-feira, 31, em uma operação policial para desarticular uma quadrilha de receptação de carros roubados e clonagem de placas em Estância.

De acordo com o Delegado Cledson Ferreira, a operação que desarticulou a quadrilha começou com as prisões de Elenilson e Keoma que usavam um Ford KA roubado e com placa clonada. Logo em seguida, os agentes policiais deram sequencia a operação na região litorânea de Estância onde o terceiro criminoso identificado como Gleidson, foi preso em um condomínio e cerca de (2) carros também roubados foram apreendidos,  sendo uma Fiat Toro e um Jepp Renegade, além, de várias placas frias encontradas no imóvel.

" Várias placas foram encontradas e eles informaram que quando pegavam muitas multas eles trocavam a placa do veículo, além, de outras duas placas que não souberam informar as origens ", destacou, o delegado Cledson Ferreira.  

O quarto criminoso foi preso pela polícia após uma perseguição policial que terminou em acidente na Av. Getúlio Vargas, no bairro Santa Cruz. Identificado como Ícaro, o criminoso condizia um Honda Civic branco roubado e com placa fria de Vitória da Conquista e após desobedecer a ordem de parada dos Policiais Civis iniciou, a partir daí, uma fulminante perseguição entrando na zona urbana de Estância e colidindo violentamente contra um poste de energia que partiu-se ao meio com a força da batida. Ícaro foi preso logo em seguida.

Os criminosos serão indiciados por organização criminosa, receptação de veículos Fruto de crimes e por adulteração de placa. A conclusão do procedimento segue nesta quinta, 01.


Redação Factual 1


Colunistas