Notícias

Sandro de Bibi reclama de bancos que deixam cash sem dinheiro aos finais de semana em Estância

,


Sandro de Bibi reclama de bancos que deixam cash sem dinheiro aos finais de semana em Estância
É comum nos finais de semanas alguns bancos de Estância deixarem suas agências desprovidas de dinheiro nos cashes. De acordo com o vereador Sandro de Bibi (PRB), os bancos mais renitentes têm sido o Banese e a Caixa Econômica.

Na tarde dessa terça-feira, 13, o Edil Barreto Gomes usou a tribuna no pequeno expediente para expor o problema. " Enviarei um ofício ao Banese e a Caixa Econômica comunicando que nos finais de semanas quase que todos os cashes ficam sem dinheiro o que tem atrapalhado muito a clientela ", expôs.
O parlamentar criticou o Banese por fechar o autoatendimento às dezenove horas. “Se um trabalhador sai do trabalho às sete horas da noite dá com a cara na porta fechada. Isso é inadmissível! É você ter o dinheiro e ficar de mãos atadas. Se necessitar de um remédio para comprar e a farmácia não aceitar cartão a pessoa fica sem o medicamento. Isso aconteceu no domingo passado com uma senhora lá no Banese e eu presenciei”, completou Sandro.
Com relação a Caixa Econômica Sandro cobrou mais atenção da Agência para com os servidores municipais. " Esta Casa e a Prefeitura fazem pagamento aos servidores na agência da Caixa, deveria era ter mais respeito com o funcionalismo público e com os clientes. Pelo menos no dia de pagamento dos servidores desta Casa tivesse dinheiro nos cashes ", frisou.
Temas sobre os bancos de Estância sempre estive na pauta dos vereadores na Câmara Municipal. Artur indicou que bancos implantassem divisórias entre os cash para proteger o cliente no ato de fazer saque (no aguardo); Pedro Benjamin indicou que o Bradesco fosse dotado de detector de metais e foi instalado; Sandro de Bibi cobrou do Bradesco um atendimento humanizado para os aposentados que ficavam expostos ao sol enquanto aguardam atendimento.


Por: Genilson Máximo

Colunistas