Notícias

Assassino de criança de 7 anos é preso em Santa Luzia do Itanhi e confessa crime

Criminoso segue preso à disposição da Justiça.


Assassino de criança de 7 anos é preso em Santa Luzia do Itanhi e confessa crime
Durante a manhã do último domingo, 18 de novembro, cerca de seis dias após o brutal assassinato de uma criança de 7 anos que chocou moradores da pacata e tranquila cidade de Santa Luzia do Itanhi no centro-sul de Sergipe, o acusado pela prática do crime que estava foragido acabou sendo capturado por populares no Povoado Murici, na zona rural, e logo em seguida entre à polícia.

Em depoimento a Delegada Gisele Teodoro Martins, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o acusado que não teve sua identidade revelada para não atrapalhar o bom andamento das investigações teria confessado o crime de estupro e assassinado contra o garoto que teve seu corpo encontrado em uma residência abandonada.
De acordo com Gisele Teodoro Martins, materiais foram coletados pela perícia na residência do acusado e os mesmos passaram por análise no Departamento de Criminalística do Instituto Médico Legal em Aracaju.

Revoltados com o crime moradores atearam fogo na residência onde o criminoso morava. Durante o incêndio ninguém ficou ferido.

Redação Factual 1

Colunistas