Notícias

Alunos da MargiEducation usam MindFulness para serem grandes líderes.

Alunos vão participar de competição na Bahia, ainda nesse mês.


Alunos da MargiEducation usam MindFulness para serem grandes líderes.

A Escola do Futuro, MargiEducation levou para seus líderes (alunos) uma técnica de medição e liderança usada por empresas como Google, General Mills, Genentech, por exemplo.

Um estudo feito especificamente com líderes mostrou que os praticantes de Mindfulness são mais resilientes, colaborativos e têm mais capacidade de liderar em situações complexas. A pesquisa, publicada na Harvard Business Review por Megan Reitz e Michael Chaskalson, analisou 57 líderes de nível sênior. Eles passaram por oficinas de meio dia a cada duas semanas. Os que praticaram Mindfulness por cerca de 10 minutos diariamente, além de participarem de uma conferência, mostraram-se mais resilientes, dispostos a colaborarem e capacitados a liderarem em situações complexas.

A MargiEducation convidou a psicóloga Luana Viera, que citou que a técnica ajuda bastante as pessoas a se concentrarem, no que estão fazendo e assim serem mais produtivas. A psicóloga conversou com a equipe e alunos, o quanto a técnica pode ajudar no desenvolvimento pessoal de cada um e principalmente da equipe.

Para o CEO (Reginaldo Santana) essa foi a primeira abordagem no estado de Sergipe de uma técnica, que foca na produtividade e em transformar jovens e crianças de 8 a 16 anos em líderes deu sucesso de uma forma gerenciável, independente da profissão que desejam seguir.

“É muito interessante, trazer o Mindfulness para um contexto acadêmico. Vejo que as escolas tradicionais estão focada bastante nas coisas e estão esquecendo de fato da evolução individual e coletiva dos jovens. Não falo de uma forma filosófica, mas de uma forma colaborativa, criativa e comunicativa. As pessoas precisam serem produtivas e não apenas dominar a arte de decorar”. Reginaldo Santana.


MargiEduation

A MargiEducation é uma das  primeiras escola focada em inteligência emocional do Brasil. Onde sua grade curricular parte do pontos comportamentais. A tecnologia de ponta (Robôtica, Microsoft Rift, Oculus 360, Tablet, Projetos Científicos, Minecraft e diversos aplicativos) é usado para engajar seus

A empresa estará realizando seu evento oficial de abertura no dia 29 de novembro, mas algumas turmas já estão funcionando, devido a alta procura.

A empresa fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 468, Sala 1, 1ª andar. Na galeria em frente a clínica de Dr. Alexandre.


Agendamento: Para fazer uma visita basta clicar aqui.


Redação Factual 1

Colunistas