Notícias

Já estão abertas as inscrições para I Ciclo de Palestras de Liderança e Inovação.

Evento será no próximo sábado em Estância


Já estão abertas as inscrições para I Ciclo de Palestras de Liderança e Inovação.
No dia 01 de dezembro de 2018 às 08hs, no auditório da Camara de Vereadores de Estância, acontecerá a MargiSkills (I Ciclo de Palestras de Liderança e Inovação).

Trata-se de um ciclo de palestras realizado pela empresa MargiEducation, com o objetivo de preparar os participantes para as novas habilidades do futuro. Momento reservado para explanar sobre como preparar-se para ser uma pessoa referência no mundo, como saber e aproveitar as habilidades de liderança que existem em cada um.

Profissionais e empresários discutem e demonstram como você pode potencializar a sua chance de ser um líder de sucesso independente de sua profissão ou se pretende ser um empresário.

O evento é limitado ao número de 100 participantes, que serão contemplados com o certificado digital de participação do evento de forma gratuita.

Para fazer a inscrição no evento, entre no site margiskills.margieducation.com. Após cadastro, você deve entregar a documentação (RG/CPF e comprovante de residência) diretamente na MargiEducation, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 468, Centro, Estância-SE, na galeria em frente a clínica de Dr. Alexandre ou enviar para o e-mail gestao@margieducation.com


Fazer inscrição


Colunistas