Notícias

Prefeita inicia preparativos para inauguração do "Natal Iluminado de Estância"


Prefeita inicia preparativos para inauguração do "Natal Iluminado de Estância"
Os preparativos já iniciaram e a cidade já começa a respirar o clima natalino. Com o tema “Natal Iluminado de Estância” a Praça Barão do Rio Branco, a Igreja da Catedral e a faixada do prédio da Prefeitura Municipal de Estância (PME) estão recebendo adereços natalinos. Esta é a segunda vez que a atração acontece na cidade. No ano passado, o “Natal Iluminado de Estância” atraiu diversas munícipes e turistas agradando e surpreendendo a todos.

Assim como em 2017, uma cidade cenográfica está sendo montada na Praça Barão do Rio Branco onde também vai contar com uma programação especial em todas as noites do mês de dezembro, com apresentações musicais e artísticas até o dia 30 de dezembro. Além de toda a decoração com presépio em tamanho real na praça, presença de Papai Noel e Mamãe Noel, artesanato nas casinhas e lanchonete, neste ano traz uma novidade: a casa do Papai Noel será de andar, que, com certeza, vai encantar as crianças contagiando-as com a magia do Natal.
“Na condição de atual gestor da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo estou muito feliz por ver o investimento do prefeito Gilson Andrade em nossa cultura, e de um modo especial, na concretização desse espaço, a cidade natalina. Trazendo novidades o espetáculo será ainda mais encantador e a expectativa é excelente”, disse Manoel Messias Menezes Santos.


Fonte: Secom

Colunistas