Notícias

LIMPOMAX realizará ação demonstrativa de serviços nesta segunda, 3, no centro de Estância

Visite o standy da LIMPOMAX e conheça os serviços da empresa.


LIMPOMAX realizará ação demonstrativa de serviços nesta segunda, 3, no centro de Estância
Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, a equipe da empresa LIMPOMAX - Especialista em Higienização de Estofados em Geral, estará na Praça Barão do Rio Branco, em frente a Catedral, das 09h às 12h, realizando sua primeira ação de demonstração dos serviços de higienização. Além de remover a sujeira superficial, o serviço remove também toda a sujeira antiga que já se aprofundou na espuma do estofado.

É importante destacar, que a higienização vai além da estética dos itens, ela é fundamental para a prevenção de problemas respiratórios, sendo o serviço recomendado há cada (6) meses. E caso a residência possua animais e crianças pequenas, é sempre indicado a antecipação do serviço. Para isso, é necessário o uso do processo de esterelização a ar quente e produtos antibactericida, a ação dos mesmo acabam por eliminar os germes, fungos, ácaros e bactérias, principais responsáveis por causar problemas respiratórios.
A LIMPOMAX informa, que durante a ação de demonstração, as dez primeiras cadeiras que chegaram ao standy serão higienizadas gratuitamente. Ao longo do decorrer da ação, a equipe da LIMPOMAX estará esclarecendo dúvidas a cerca de como funciona passo a passo o serviço de higienização e realizando o agendamento para futuros serviços de clientes interessados na contratação dos serviços.
Vale lembrar que nesse mês de dezembro, a LIMPOMAX está oferecendo 20% de desconto em todos os serviços de higienização, desde o atendimento a domicílio como sofá, colchão, cama box, poltronas, cadeiras e demais estofados.
O desconto de 20% também vale para o Centro de estética Automotiva, localizado no fundo colégio Dorijan dos Santos, no bairro Cidade Nova. Sendo esses os serviços: higienização dos bancos do carro, teto, piso, e forro de portas.

Departamento de Marketing da LIMPOMAX


Colunistas