Notícias

“As declarações de Ivan Leite são de político amador”, diz Gilson Andrade


“As declarações de Ivan Leite são de político amador”, diz Gilson Andrade

O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC) rebateu às declarações do ex-deputado estadual Ivan Leite(PSDB), feitas durante o Jornal da Fan dessa segunda-feira, 3. Nesta terça-feira, 4, o entrevistado da vez foi Gilson, que disparou: “as declarações de Ivan, são de político amador, isso é coisa de iniciante. Não é uma atitude esperada de um homem, que já foi prefeito, deputado estadual e secretário de estado”, lamentou.

Gilson negou que houve falta de dedicação sua na campanha de  Adriana Leite, candidata a deputada estadual pelo PRB e esposa de Ivan Leite. “Ninguém mais do que eu trabalhou para ajudar a candidatura de Adriana. Articulei muito nos bastidores para tê-la em nosso Palanque”, afirmou.

O prefeito de Estância também negou às declarações de que Ivan Leite não tem espaço em sua gestão. “Quem comanda a Secretaria Municipal de Educação é alguém que foi indicado por Ivan Leite. Se ele faz a avaliação que não tem espaço, eu só posso lamentar”, destacou.

Questionado se esse clima tenso representaria o rompimento entre Gilson e Ivan, ele disse que não e que o momento exige diálogo. Disse ainda que vê com naturalidade a declaração de Ivan Leite, de que pode dialogar com Carlos Magno e Márcio Souza para lançar uma candidatura independente de Adriana à Prefeitura de Estância.

Informações da Fan FM


Colunistas