Notícias

Estância: Ivan Leite diz que pode romper com Gilson e lançar candidatura própria

.


Estância: Ivan Leite diz que pode romper com Gilson e lançar candidatura própria

Insatisfeito com o resultado da esposa nas urnas, a candidata a deputada estadual pelo PRB, Adriana Leite, o empresário e candidato a vice-governador na chapa do senador Eduardo Amorim, Ivan Leite (PRB), não descartou a possibilidade de lançar candidatura própria à prefeitura de Estância em 2020. Bastante comedido, Ivan Leite falou ao Jornal da Fan nesta segunda-feira, 3.

O nome para a disputa em 2020 seria Adriana Leite, que já abriu mão em 2016 para manter a união do grupo. Ivan cogitou dialogar com o ex-prefeito de Estância Carlos Magno e Márcio Souza, ambos candidatos nessas eleições. O primeiro a deputado estadual, sendo o segundo mais votado em Estância, e Márcio, a governador pelo PSOL, sendo o segundo mais votado no primeiro turno em Estância.

Na entrevista, o ex-prefeito de Estância e ex-deputado estadual lamentou a falta de empenho e determinação de lideranças políticas do município estanciano, inclusive de secretários do prefeito Gilson Andrade (PTC). “Talvez alguns secretários avaliaram que Adriana e eu poderíamos sair das urnas com uma força política grande, por isso, trouxeram outras candidaturas para a cidade de Estância”, avaliou.

Ivan Leite confirmou a possibilidade de deixar o PRB e Adriana se manter no partido para aumentarem o lastro político do grupo.

“Faltou pouco para a professora Adriana Leite conquistar a vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe”, disse Ivan Leite. Ela obteve 13.012 votos, dos quais 8.066 vieram da cidade de Estância, sendo a primeira colocada nesse município.

Informações da Fan FM


Colunistas