Notícias

Polícia Civil apreende adolescentes e prende homem por roubos e tráfico de drogas em Estância

Com os envolvidos, foram apreendidos um revólver, pinos de cocaína e motocicletas roubadas.


Polícia Civil apreende adolescentes e prende homem por roubos e tráfico de drogas em Estância

Equipes da Polícia Civil de Estância prenderam Jailton Souza dos Santos, 25, e apreenderam dois adolescentes de 16 e 14 anos de idade, por roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As detenções ocorreram durante a tarde da quarta-feira, 5, no povoado Dizilena e no bairro Cidade Nova.

Segundo os delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, as investigações apontaram o trio como autores de vários roubos na cidade, como o de duas motocicletas (nos dias 22 de novembro e 4 de dezembro); além de um aparelho celular. 

Durante a ação, foram apreendidos um revólver; 68 pinos com cocaína e mais 20 para preparação do entorpecente; assim como também uma balança de precisão e as duas motocicletas roubadas. 

O acusado responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo majorado e posse irregular de arma de fogo; enquanto os adolescentes irão responder por atos infracionais semelhantes aos mesmos delitos. O trio encontra-se à disposição da Justiça.


Colunistas