Notícias

Vereador Prof° Jorge relança em Santa Luzia o “Projeto Vereador na Sua Casa”.

Parlamentar buscar estar cada vez mais próximo da população.


Vereador Prof° Jorge relança em Santa Luzia o “Projeto Vereador na Sua Casa”.

O vereador Profº Jorge Luiz, PTC, lançou na última segunda-feira, 10/12, o projeto "Vereador na Sua Casa", e já está sendo bastante requisitado por populares Luzienses que desejam dialogar com o parlamentar. O objetivo do projeto de gabinete, segundo o Profº Jorge, é diminuir a distância entre o Poder Legislativo e à população sem que a mesma não precise sair do conforto do seu lar.

O projeto que tem o slogan "Parlamentar Cada Vez Mais Presente", promete levar a estrutura parlamentar de gabinete do vereador (equipe) até a casa do cidadão, e ouvir solicitações, denúncias, e sugestões, para que posteriormente possam ser levadas ao parlamento para conhecimento das autoridades políticas locais e buscar as soluções por meio de requerimentos, indicações, pedidos de informação, projetos de leis, dentre outras opções, que são inerentes a função do parlamentar eleito pelo voto popular para defender os interesses da população na casa de leis do município.

"Sou um cidadão, e assim como muitos, já enfrentei dificuldades. É dever de cada vereador estar cada vez mais próximo do nosso povo mesmo após os processos eleitorais. Quando disputei minha reeleição, e foi uma correria muito grande, eu fui de casa em casa para conquistar mais uma vez o voto de confiança do povo Luziense, agora, é meu dever como legislador voltar de casa em casa não somente para agradecer, mais para ouvir o clamor do meu povo e buscar junto ao Poder Executivo as soluções dos problemas que os afetam no dia a dia. ", relatou o vereador Jorge a nossa reportagem nesta segunda, 10.

Para agendar uma visita do Vereador profº Jorge é simples: Basta entrar em contato pelos números (79) 99975-3040 ou (79) 9655-3040. O gabinete do parlamentar também dispõe do endereço de e-mail: jorgeluizdasilva45@yahoo.com.br e nas redes sociais: facebook.com/jorgeluizdasilva.


Colunistas