Notícias

Dupla é presa portando arma de fogo e toca ninja em Santa Luzia do Itanhi


Dupla é presa portando arma de fogo e toca ninja em Santa Luzia do Itanhi
Nesta quinta, dia 03, por volta das 21h30m, a guarnição do Jabuti 11 do 6° BPM foi acionada por populares, informando que dois elementos estavam em uma motocicleta de cor preta, armados, na praça central da cidade de Santa Luzia do Itanhiy e que estariam indo em direção à Estância.

Imediatamente os policiais militares efetuaram diligências para localizar os elementos, logando êxito em encontrá-los, e ao perceberem presença da polícia, os mesmos empreenderam fuga, dispensando a arma durante a perseguição, mas foram alcançados e presos, e a armamento apreendido, qual seja, um revólver calibre .32.

A dupla foi identificada como sendo Wellington Rodrigo dos Santos, 24 anos, e William Barbosa Santos, também 24 anos, tendo sido encontrada em poder do primeiro, uma touca ninja. A moto utilizada pelos infratores possuía fita isolante na placa, com o objetivo de dificultar a identificação do veículo.

Os dois elementos confessaram aos policiais que já tinham sido presos por roubo e tráfico de drogas, tendo a ocorrência sido encaminhada à delegacia regional de Estância para lavratura do flagrante.


Fonte: Espaço Militar

Colunistas