Notícias

Assaltante é capturado por populares após cometer assalto em Estância

Ocorrência foi registrada por volta das 20h. Imagem: SR


Assaltante é capturado por populares após cometer assalto em Estância
Acleanildo Bezerra dos Santos, de 18 anos, foi capturado por populares na noite de ontem, terça-feira, 08 de janeiro, numa tentativa desesperada de empreender fuga após cometer uma assalto na Av. Osório Ramos no Bairro Cidade Nova.

Acleanildo Bezerra dos Santos, estava na companhia de um comparsa fazendo o uso de uma motocicleta tomada de assalto ontem no Bairro Botequim quando renderam um jovem na porta da sua própria residência que teve seu celular subtraído pelos criminosos.

Na tentativa de fuga os criminosos não conseguiram levar a motocicleta por conta de um problema mecânico e a mesma acabou ficando para trás. Acleanildo foi pego por populares quando tentava fugir pela Rua Frei Damião também no Bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e realizaram buscas pelo comparsa de Acleanildo, mais infelizmente, sem sucesso alcançado.
O criminoso foi encaminhado para à Delegacia Regional de Estância onde confessou a prática do crime e deve ficar à disposição do Poder Judiciário.

Redação Factual 1

Colunistas