Notícias

Escola de Estância fecha parceria INTERNACIONAL

Cambly.


Escola de Estância fecha parceria INTERNACIONAL

A Escola de Liderança e do Futuro MargiEducation deu mais um passo importante para preparar seus alunos para terem sucesso e serem grandes líderes, pessoas de alta performance.


Depois de conhecer o vale do silício (San Francisco – Estados Unidos em novembro de 2018) a empresa, recém lançada no mercado, acaba de fechar parceria com uma das maiores empresas do mundo que oferta aulas de inglês com professores nativos, a CAMBLY.


Os professores da Cambly são falantes que nasceram em países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Austrália. O aluno é conectado com o professor que preferir em e segundos e com apenas um clique.


O foco da margiEdcuation é desenvolver crianças e jovens de alta performance e um de seus pilares é a COMUNICAÇÃO e foi dentro dessa competência que surgiu a importância da parceria com a CAMBLY.


" Não é interessante desenvolver líderes, que não saibam o idioma mais falado no mundo. No entanto, queríamos fazer isso de uma forma realmente responsável, diferente dos cursos que são oferecidos no mercado, onde você passa até 5 anos sem ter contato e não têm a coragem de falar inglês com um estrangeiro. Desde o primeiro momento o aluno, que seguir a trilha do idioma irá conversar com professores nativos. Isso é mágico, isso é real." Reginaldo Santana – CEO da margiEducation.


No inicio do mês, a empresa já havia colocado nas redes sociais e imprensa um vídeo de um de seus alunos Arthur Mazê (apenas 13 anos) conversando inglês com uma professora do Reino Unido. Arthur nunca tinha feito curso de inglês. Seu único contato com o idioma era aplicativos de inglês gratuitos e uma pré-preparação com o mentor Reginaldo Santana.


"A experiência com Arthur Mazê foi um marco. Uma quebra de paradigma e uma prova que para começar a falar e ter atitude de conversar com alguém de fora não precisa passar 2 anos, ou mais. Agora, isso só é possível por que foi trabalhado em Arthur  as suas softskills (competências comportamentais. Seu filho precisa começar a criar hábitos de pessoas de sucesso agora, depois será muito tarde." Reginaldo Santana.


"Eu realizei um dos meus sonhos, que era conhecer e conversar com uma pessoa de fora. Foi muito legal e divertido. Tão emocionante, que nem sei explicar". Arthur Mazê.


A margiEducation já vem revolucionando a comunidade de crianças e jovens de Estância em um espaço de tempo curto, muito curto. Já foi a primeira de Sergipe na competição de Robótica em novembro de 2018, na categoria Inovação. Oferta Workshops de Robótica gratuito para a comunidade em seus espaços. Contém, alunos das escolas do município como bolsistas.


Segundo seu CEO, a empresa não para de inovar e a todo momento esta buscando trazer parcerias importantes que possam contribuir, ainda mais para a comunidade, a exemplo da Microsoft (Educação) que é parceria também da empresa.


Inscreva seu filho no III Workshop de Robótica é gratuito.

Conheça o que temos para seu filho.

Comunicação: MargiEducation

Colunistas