Notícias

Estância: Clínica MedLabor anuncia atendimento com as Esteticistas Mariana Machado e Joice Abreu

.


Estância: Clínica MedLabor anuncia atendimento com as Esteticistas Mariana Machado e Joice Abreu

Buscar oferecer atendimento de qualidade com uma grade vasta de profissionais e diversas especialidades é um dos objetivos da Clínica MedLabor – Medicina Laboratorial. A empresa do ramo de saúde é uma das mais renomadas referências no Estado de Sergipe e em especial na cidade de Estância.

Empreendedores natos, o casal Tatiana e Marcelo, buscando sempre agregar novos serviços para a sociedade, anunciaram esta semana a chegada de duas novas renomadas profissionais para o quadro de atendimento da Clínica MedLabor.

Trata-se das esteticistas Mariana Machado e Joice Abreu, que de acordo com a direção do empreendimento, começarão a atender já no dia 04 de fevereiro a partir das 14h.

Com atendimento e valores acessíveis, a Clínica MedLabor e as esteticistas Mariana Machado e Joice Abreu irão oferecer os seguintes serviços:

DEPILAÇÃO A LASER FEMININA:

Axila - Virilha simples - Virilha c/ânus - Meia perna - Perna inteira - Linha alba –Buço - Auréola - Queixo – Rosto - Entre seios – Braço.

DEPILAÇÃO A LASER MASCULINA:

Barba - Contorno da barba - Peitoral - Abdômen - Costa - Perna inteira - Virilha contorno - Nuca - Mãos – Orelha.

EXTENSÃO DE CÍLIOS:

Micropigmentação Fio a Fio

Você pode agendar a sua sessão ligando na Central de Atendimento ao Cliente nos seguintes números: 3522-6217, 3522-3575, 99973-6581.


Colunistas