Notícias

Escolas de Samba de Estância serão destaque no programa Combinado da TV Sergipe

A data de exibição da reportagem não foi informada ainda. Foto: Ascom PME


Escolas de Samba de Estância serão destaque no programa Combinado da TV Sergipe
Ontem, segunda-feira, 05, uma equipe do programa Combinado, exibido aos sábados na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, esteve na cidade de Estância para realizar a gravação de uma matéria que terá como destaque as tradicionais Escolas de Samba.

Na ocasião, o repórter Brucce Cabral esteve visitando os barracões culturais das Escolas Acadêmicos do Porto e Amantes do Samba que este ano completa 38 anos ininterruptos de tradição carnavalesca. A reportagem vai mostrar a alegria e dedicação dos carnavalescos em manter viva a tradição única na cidade de Estância.
"O objetivo do nosso programa é mostrar Sergipe, e sendo Estância tão peculiar nessa tradição das escolas de samba, viemos aqui para mostrar para o povo sergipano essa cultura, para que além das pessoas conhecerem, também possam incluir em sua programação esse momento diferenciado durante o Carnaval", explicou Brucce Cabral.
A gravação aconteceu após dias de dificuldades da produção em conseguir os contatos dos presidentes das Escolas de Samba. O produtor Leonardo Dias, conversou com o diretor de jornalismo do portal Factual 1, Juliano Lima, que viabilizou os contatos solicitados pelo produtor da atração.

Redação Factual 1


Colunistas