Notícias

Crianças e adolescentes participaram do III Workshop de Robótica e Tecnologia

Uma dia repleto de tecnologia e inovação para seus filhos.


Crianças e adolescentes participaram do III Workshop de Robótica e Tecnologia
Nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, a MargiEducation realizou mais um WorkShop de Robótica e Tecnologia para crianças e jovens de Estância. O objetivo do evento foi possibilitar a todos os participantes a conhecerem o uso adequado da Robótica, óculos de realidade virtual e projetos científicos.

A garotada esteve presente. Fizeraram trabalhos em equipe, participaram de desafios, entenderam como a tecnologia ajuda no desenvolvimento de liderança de cada um de forma motivadora.

Os pais presentem tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o processo de desenvolvimento de campeões da MargiEducation, onde os filhos passam por um processo de desenvolvimento de liderança.

Maria Clara , Maria Leticia e Eloá

Eduardo Amaral com nosso Teacher Jheferson e alunas Ana Clara e Roberta

Ninna Maria

Eloá é Ouro



Hora da Medalha

Esclarecido para os filhos as diversas opções de desenvolvimento e recursos: robótica, óculos de realidade virtual, projetos científicos, comunicação, aplicativos, tablet, notebook, computadores, TV e o desenvolvimento da língua mais falada no mundo (Inglês).

Para garantia de qualidade a MargiEducation tem parceria oficial com a Microsoft, e na parte do inglês é a única empresa do Brasil em educação com parceria oficial com Cambly.

Na Cambly, os alunos da MargiEducation têm um encontro extraodinário, semanalmente, de aprender inglês sem enrolação. Desde o primeiro momento, a aula é diretamente com professores nativos.

A MargiEducation fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 468, no andar de cima da galeria em frente a clínica de Dr. Alexandre.

Você e seu filho perdeu o workshop ? Não se preocupe. O nosso IV WorkShop será na próxima quinta-feira (14 de Fevereiro ). Pela manhã às 09 hs e a tarde às 14:30hs; saiba que você irá amar e seu filho se apaixonar.
Garanta logo a vaga de seu filho (7 a 16 anos) pelo link a seguir. As vagas são limitadas. Corra!



Colunistas