Notícias

12 de fevereiro de 2019 às 14:41:56

Estância: Chave elétrica que liga refletores do Francão é roubada


Estância: Chave elétrica que liga refletores do Francão é roubada
Pela segunda vez, na última terça-feira, dia 05 de Fevereiro, os vândalos aproveitaram a falta de vigilante no periódo noturno, adentraram a área interna do estádio e roubaram toda chave elétrica que liga os quatro refletores da praça de esporte. Além disso, os meliantes tentaram retirar o portão que dá acesso a arquibancada da torcida visitante.

Segundo informações passadas uma fonte ao portal Gazeta de Estância, o administrador do estádio Carlos Alberto Melo, conhecido por Beto do Botequim, encaminhou fotografias do fato práticado por vândalos para Seduc, em Aracaju, para que a mesma tome as devidas providências.

O repórter Walisson Jardim, foi informado por moradores, residentes na região, que no turno da noite não existe segurança e os vândalos aproveitam a área para usar entorpecentes e cometer roubos.
Há cerca de 18 meses, a praça de Esporte está impedida de realizar jogos no turno da noite, pois toda fiação dos quatro refletores foram roubadas por vândalos e até agora nada foi feito pelo Governo do Estado, por intermédio da Superintendência de Esportes da Secretaria de Estado da Educação, do
Esporte e da Cultura (Seduc).
Prestes há completar 36 anos no próximo dia 05 de Março, o Estádio Estadual Governador Augusto Franco, o Francão, situado em Estância, região Sul de Sergipe, não tem muitos motivos para festejar.
Por: Walisson Jardim


Colunistas