Notícias

Estância: Permanece desaparecido o jovem Diego Moisés, de 28 anos.

Informações podem ser repassadas pelo Disk Denúncia 181 da Polícia Civil.


Estância: Permanece desaparecido o jovem Diego Moisés, de 28 anos.
Desaparecido desde a última quarta-feira, 20 de fevereiro, familiares do jovem Diego Moisés, de 28 anos, continuam na saga angustiante por informações que possam levar ao paradeiro do rapaz que foi visto, segundo informações, na madrugada da última quarta.

O carro de Diego Moisés foi encontrado nesta manhã na rua José Roberto Soares, próximo ao forródromo, no Bairro São Jorge, em Estância. O veículo trata-se de um Hyundai I30 de placa policial NPR-7888 prata com manchas no porta-malas que supostamente podem ser de sangue.

Segundo informações, por volta das 14h peritos estiveram no local e ao verificarem o interior do veículo encontraram objetos que haviam sido retirados da casa de Diego Moisés e colheram impressões digitais que vão ajudar no esclarecimento do caso.

Por telefone, conversamos com o delegado regional da polícia civil, Alan Faustino, que informou a reportagem que os agentes encontram-se em campo na busca que informações para o esclarecimento do caso que no momento segue cercado de muitas perguntas sem repostas.
Familiares e amigos usam as redes sociais para buscar apoio da população para que qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem Diego Moisés seja repassada pelos telefones (79) 99603-6139 ou no 181 da Polícia Civil.
O departamento de jornalismo do F1 pede as pessoas que evitem o passar falsas informações para que não atrapalhem o trabalho da polícia e aumente ainda mais o sofrimento da família.
Redação Factual 1

Colunistas