Notícias

Wagner Silva recebe prêmio do Jornal Tribuna do Interior como vereador destaque

Wagner Silva é considerado um dos parlamentares mais influentes de Arauá.


Wagner Silva recebe prêmio do Jornal Tribuna do Interior como vereador destaque
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Arauá, Wagner Silva, PP, recebeu na noite do último dia 26, em Aracaju, o "Prêmio Qualidade Tribuna" do Jornal Tribuna do Interior como vereador destaque. O evento reuniu importantes personalidades do segmento político, artístico, empresarial e comunitário.

O prêmio que condecora as personalidades que mais se destacaram em 2018 surgiu em 2010 com objetivo de comemorar os cinco anos de fundação do Jornal Impresso Tribuna do Interior, nascendo em uma parceria entre Jornal, a Instituição CESAC Arnulpho Gonçalves e o Grupo Rede Luppa que conta com a empresa de eventos Buda Shows, a rádio web Luppa News (com 21 afliadas) e a Revista Morada Sergipe.
Wagner Silva é um jovem e atuante parlamentar de primeiro mandato que conseguiu o feito de reeleger-se presidente da Casa de Leis Municipais. Wagner Silva tem um mandato participativo nas principais ações que visam contribuir para com o crescimento do município de Arauá e se destaca, ainda mais, nas ações que beneficiam pessoas carentes e no fortalecimento das ações culturais como o "Carnaval Folia do Povo" que aconteceu no último dia último domingo, 24.
" Muito honrado e feliz em receber o prêmio do Jornal Impresso Tribuna do Interior. Pois, para o nosso mandato, significa que a população está atenta acompanhando o nosso trabalho enquanto parlamentar ajudando àqueles que precisam, contribuindo com a nossa cultura, e trabalhando de forma transparente com os assuntos que dizem respeito à Câmara Municipal de Arauá. Meu muito obrigado a todos! ", destacou Wagner Silva, com exclusividade ao portal F1.
Redação Factual 1




________________________
PUBLICIDADE

NATURAL TOUR AGÊNCIA DE VIAGENS.
HÁ 8 ANOS NO MERCADO DE TURISMO.
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM.COM/NATURALTOUR
FONE: (79) 99975-612

Colunistas