Notícias

Carnaval terminou e agora é hora tirar seu filho do celular

Como tirar seu filho deo celular?


Carnaval terminou e agora é hora tirar seu filho do celular

Carnaval terminou e o Brasil começa a funcionar. Então, que tal começar já a ajudar a seu filho a ser mais responsável diminuindo o uso do celular?  A problemática do excesso do uso dos smartphones por parte das crianças e jovens. Diariamente eles não desgrudam do aparelho celular, quase em nenhum momento, e quando não estão com ele, de alguma forma estão ainda conectados a eles.

O que eles fazem tanto no celular? Eles jogam, jogam, jogam “Free Fire”, Roblox, Minecraft. Eles conversam e conversam em seus próprios grupos nas redes sociais, eles postam fotos, eles marcam amigos no Instagram, no facebook. Estamos falando de uma geração que cresce sem ter nenhuma responsabilidade com o meio em que vive, e principalmente, consigo mesmo.

São aqueles filhos desinteressados com a vida e apresentam comportamentos como: preguiça, “mimados” e que não podem se frustrarem com nada – tem quer ser do jeito dele. Alguns são introvertidos, pois o jogo também gera isolamento, outros fazem as coisas de qualquer jeito como se estivessem em uma fase de um jogo, só estudam se os pais tiverem no pé e outras listas infinitas que não daria aqui para escrever.

Agora, como pai, como posso fazer com que meu filho passe a ser mais uma pessoa responsável, com interesse nos estudos, determinada e que seja um símbolo de orgulho, um campeão?

A Roda da Vida é uma ferramenta, que usamos no desenvolvimento de pessoas para alta performance e quando a pessoa não sabe por onde começar.

Baixe o Guia Rápido e Completo da Roda da Vida e você terá todas as informações necessárias para aplicar a Roda da Vida em seu filho e conseguir guiá-lo para assumir mais responsabilidade  e ter foco.

Você deve reservar  apenas 45 minutos ou 1 hora para sentar com seu filho e conversar sobre o que ele deseja fazer ou focar. Não se preocupe, que nosso guia é muito fácil de usar e você vai gostar que vai querer usar até para você também.

Baixe o Guia Rápido e Completo da Roda da Vida

Fonte: MargiEducation



Colunistas