Notícias

Alunos de 11 a 16 anos vão participar do MargiTeenFab

Incentivando os pequenos a serem grandes.


Alunos  de 11 a 16 anos vão participar do MargiTeenFab

A escola mais inovadora, estratégica e a única da região focada no desenvolvimento individual de cada estudante não para de trazer novidades para a cidade. Com uma didática única, especial e com uso de tecnologia de ponta, a empresa já marcou território como escola de referência na cidade. Um show de tecnologia (robótica, drone, óculos de realidade virtual, etc.) usada de forma estratégica, estando disponível para os alunos atingirem aptidões relacionadas as habilidades de futuro: colaboração, criação e comunicação.


Agora, a empresa lançou para seus alunos (campeões) o projeto MargiTeenFab. O objetivo do projeto é criar situações próximas da realidade para que os pequenos margianos (alunos da Margi) comecem a sentir como é o dia a dia de uma empresa.  São atividades acadêmicas, simulações que eles têm prazo para entrega e responsabilidades. O projeto é exclusivo somente para alunos da escola MargiEducation, que irá receber o valor em espécie de uma bolsa acadêmica. As inscrições internas já foram abertas e nessa primeira etapa serão selecionados dois margianos, que irão ficar destinado ao encontro presencial uma vez por semana (4 horas semanais).


INSCRIÇÃO VI WORKSHOP DE ROBÓTICA E TECNOLOGIA - GRATUITO


 “Quando ainda era adolescente, já ficava contando os dias para receber a mesada de final de semana de meus pais. Às vezes tinha que lavar a bicicleta para poder ganhar a mesada. Isso foi importante, porque mostrou que eu primeiro tinha que assumir responsabilidade para depois ter algum retorno. O MargiTeenFab segue o intuito de que nossos pequenos margianos comecem a ter uma visão de responsabilidade, que se ele estudar mais, se entregar mais aos estudos, coisas boas irão aparecer.


Lógico, existe pequenas cobranças acadêmicas para ele receber a bolsa, mas tudo dentro das regras legislativas; com todo o acompanhamento da escola e da família, queremos que nossos pequenos comecem a ver suas produções acadêmicas terem resultados, queremos que eles pensem grande, para que sejam grandes campeões” fala do CEO Reginaldo Santana.

O interesse no projeto está sendo de 100% dos pais, que não pararam de elogiar a iniciativa da MargiEducation, que foca cada vez mais e de uma forma única no sucesso de criança, adolescente, jovem.

 

MargiEducation


A MargiEducation iniciou oficialmente suas atividades no mês de novembro de 2018, onde o foco é garantir que crianças e jovens de 7 a 16 anos estejam preparados para as novas demandas do mercado global e principalmente com o domínios de softskills importantes.

A MargiEducation usa tecnologia de ponta (robótica, drone, oculus VR, youtubers, equipamentos modernos) para garantir engajamento de seus líderes (alunos).

Nossa missão é criar campeões por meio do desenvolvimento comportamental (softskills) em excelência, vinculado as habilidades de colaboração, criação e comunicação.

A empresa está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 462, próximo a Caixa, no primeiro andar da galeria em frente à clínica

de Dr. Alexandre.

Workshop Gratuito

A margiEducation convida você a trazer seu filho para um de nossos workshops gratuito. Seu filho irá ter uma experiência única, especial e não irá querer mais voltar para casa.

Faça a inscrição de seu filho no link abaixo:


INSCRIÇÃO VI WORKSHOP DE ROBÓTICA E TECNOLOGIA - GRATUITO


Colunistas