Notícias

PC de Estância identifica e prende autor de tentativa de homicídio contra mecânico. Saiba quem!

Autor foi localizado e preso no Povoado Araças.


PC de Estância identifica e prende autor de tentativa de homicídio contra mecânico. Saiba quem!
Ontem, 18, policiais civis coordenados pelo Delegado Regional Alan Faustino, elucidaram e prenderam o autor da tentativa de homicídio praticado contra o mecânico Marcos Vinícius Araujo Feitosa, no começo da tarde do último dia 14 de março. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo o Delegado Alan Faustino, a imagem da câmera de segurança mostra a vítima encontrava-se em baixo de um carro fazendo um serviço, e é neste momento, que o autor do crime identificado como Romenygh Ribeiro Ferreira, de 29 anos, se aproxima de posse de uma arma de fogo e arrasta a vítima chegando inclusive a entrar em luta corporal segundo antes do disparo que atingiu Marcos Vinícius na boca e no abdômen. O jovem foi socorrido e encaminhado ao HUSE, em Aracaju.
Em depoimento, Romenygh Ribeiro Ferreira confessou à polícia que planejava matar um primo da vítima, mas, como não conseguiu, efetuou os disparos contra Marcos na mini-rodoviária de Estância que fica localizada na Avenida Santo Antônio, às margens da BR 101.

Romenygh Ribeiro Ferreira foi preso na tarde de ontem, 18, em uma escola abandonada que fica localizada no Povoado Araças, na zona rural de Estância, sendo também apreendida a motocicleta usada para o crime com o chassi raspado.

Romenygh foi encaminhado a capital Sergipana e respondera por homicídio tentado e ficará à disposição da Justiça.
Redação Factual 1

Colunistas