Notícias

Crianças Holandesas e Estancianas fazem intercâmbio

Margianos não param de mostrar que são campeões.


Crianças Holandesas e Estancianas fazem intercâmbio

O mundo de fato esta infinitamente globalizado, pois as distâncias foram realmente derrubadas e você já imaginou seu filho a partir de 7 anos de idade, já conversar com outras crianças de outros países. Você acha que isso é impossível, não, não é.


Na última segunda-feira (01 de Abril) os alunos da escola MargiEducation (Escola de Liderança e do Futuro de Estância-SE) fizeram um intercâmbio, videoconferência em tempo real com alunos da cidade de Wezep, Holanda.


Fazer inscrição agora em Workshop/Aula Demonstrativa - Vagas Limitadas!


Durante o intercâmbio eles brincaram e conversaram sobre o meio ambiente (animais). Foi uma hora de interação, onde ambas as crianças demonstraram a importância de aprender o idioma mais falando no mundo (inglês) e mais do que isso abrir novas perspectivas de sonhos.


A iniciativa da MargiEducation faz parte de sua estratégia de desenvolvimento de habilidades emocionais (Softskills) de seus alunos. O objetivo do encontro, além do idioma é trabalhar uma melhor comunicação por parte de todos os participantes, como também, motivar os alunos na busca de seu sucesso, quebrando as barreiras geográficas.


O encontro só foi possível graças a parceira internacional Microsoft Education, que por meio de projetos ao redor do mundo, com seus parceiros, possibilita esse intercâmbio.



Após o encontro, a margiana Alaide expressou: "agora sei o quanto o inglês é difícil". Na opinião do CEO Reginaldo Santana a sinceridade da aluna Alaide demonstra que ela agora esta ciente que precisa avançar mais no aprendizado do idioma e que isso só vai ser possível por meio da prática de conversação em inglês e principalmente com nativos.


"Estamos muito felizes pela Mirosofot possibilita essa parceria pelo Skype e também feliz por nossos alunos quem fazem Inglês na nossa própria escola por meio do Cambly. É fácil perceber o como eles ficam felizes e motivados em aprender inglês com professores nativos. Somos a única escola de Sergipe com essa metodologia, pois sabemos que para criar campeões precisamos sermos inovadores e comprometidos, o foco é resultado "Reginaldo Santana



O próximo intercâmbio será dia 21 de Maio com a "galera"de Harrogate, United States. Os campeões já estão ansiosos para a próxima experiência.


Fonte: MargiEducation


MargiEducation


A MargiEducation é a primeira escola de Sergipe e Brasil a foca no desenvolvimento de habilidades emocionais (softskills) de crianças e jovens de 7 a 16 anos. A escola usa tecnologia de ponta para engajamento de seus líderes. Robótica, Drone, realidade virtual, planos de aulas com projetos científicos (STEM).


Em novembro de 2018, ainda em seu meses iniciais a equipe de Robótica Margianos foi a primeira em nível de Sergipe na categoria de Inovação e a segunda geral. Em 2019 a projeção é levar 4 equipes para a competição e seu filho pode fazer parte.

A margiEducaiton, ainda é parceira OFICIAL da CAMBLY. Maior plataforma de professores nativos do mundo e que possibilita os margianos a terem aulas com professores nativos.


Worksho Gratuito (Aula demonstrativa).


Traga seu filho para nosso Workshop ou para uma aula de demonstração.


Fazer inscrição agora em Workshop/Aula Demonstrativa - Vagas Limitadas!


Colunistas