Notícias

2 de abril de 2019 às 21:16:57

Ambulância do Hospital Jessé Fontes se envolve em acidente na BR 101

.


Ambulância do Hospital Jessé Fontes se envolve em acidente na BR 101
No começo da tarde de ontem, 1º de abril, precisamente por volta das 14h, um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância do Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes, localizado em Estância, foi registrado na BR 101 sentido sul do estado.

Segundo informações, o veículo retornava para Estância com uma uma técnica de enfermagem, paciente e e seu acompanhante, quando o motorista desviou de outro veículo e acabou colidindo violentamente na traseira de um caminhão.
Procurada pela reportagem, a superintendente do HRE, Luara Carvalho, informou que o motorista sofreu apenas algumas escoriações e que todos passam bem. O paciente, seu acompanhante e a técnica de enfermagem foram levados por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HRE e ficando no local do acidente apenas o motorista aguardando a chegada do guincho.

Ainda segunda a superintendente, o veículo, uma Peugeot Partner, já foi encaminhada para uma oficina e deve retornar dentro de um prazo de 45 dias. Até, caso haja a necessidade de realizar transferências, a unidade hospitalar solicitará apoio do Hospital Regional Amparo de Maria e ao próprio SAMU.

Redação Factual 1

Colunistas