Notícias

Vereador Wagner Silva custeará curso de Auxiliar Administrativo gratuito para 30 estudantes


Vereador Wagner Silva custeará curso de Auxiliar Administrativo gratuito  para 30 estudantes
Wagner Silva, o jovem atuante parlamentar de primeiro mandato, e atualmente presidente reeleito da Câmara Municipal de Arauá, município localizado no Sul de Sergipe, pelo segundo ano consecutivo, repetirá o gratificante feito de por meio uma nova parceria capacitar cerca de (30) estudantes da rede pública de Arauá com um curso gratuito de auxiliar administrativo.

A parceria que será custeada com recursos próprios do parlamentar foi firmada com o Colégio Técnico Henrique Henrry. De acordo com o parlamentar, o curso terá duração de (1) mês e as aulas acontecerão todos os sábados tanto durante o período da manhã quanto a tarde no plenário da Câmara Municipal de Arauá com inicio a partir do dia 27.
" Firmamos mais uma parceria com o objetivo aprofundar o conhecimento e o desenvolvimento da capacidade profissional dos nossos estudantes contribuindo para que amanhã eles possam conseguir uma boa oportunidade de trabalho no mercado. Conhecimento e a capacitação é a base para ser um profissional de sucesso. ", destacou o parlamentar Wagner Silva.
Wagner Silva tem um mandato participativo nas principais ações que visam contribuir para com o crescimento do município de Arauá e se destaca, ainda mais, nas ações que beneficiam pessoas carentes e no fortalecimento das ações culturais.


Redação Factual 1

Colunistas