Notícias

Homem é preso em flagrante após tentativa de golpe na agência do Banco Itaú em Estância

Com documentos falsos o criminoso tentava tomar um empréstimo de mais de 10 mil reais.


Homem é preso em flagrante após tentativa de golpe na agência do Banco Itaú em Estância
Durante a tarde de ontem, terça-feira, 28, agentes da Polícia Civil de Estância, coordenados pelo Delegado Allan Faustino, prenderam em flagrante um homem identificado como Wellington de Jesus, de 50 anos, acusado de fraude na tentativa de realizar um empréstimo na agência do Banco Itaú, no centro, em Estância.

De acordo com informações do Delegado Cledson Ferreira, o criminoso que reside em Aracaju e veio a Estância apenas para praticar o golpe, usava falsos documentos e tentava fazer um empréstimo de R$ 10.666,43 reais que seria descontado do salário de uma vítima não identificada da qual Wellington estava de posse dos documentos.

No ato da prisão de Wellington de Jesus, 50 anos, os agentes policiais também encontraram outros documentos falsificados, e entre eles uma carteira de identidade. Já em depoimento, Wellington confessou a prática criminosa e revelou que o mesmo golpe foi pratico no último dia 9 também em Estância.

Wellington será encaminhado para uma unidade prisional em Aracaju e lá permanecerá à disposição do Poder Judiciário para a aplicação de toda as medidas cabíveis.

Redação Factual 1 - com informações da PC de Estância

Colunistas