Notícias

Atendendo ao pedido do vereador André Graça, Laércio Oliveira destina R$ 1 milhão para Estância


Atendendo ao pedido do vereador André Graça, Laércio Oliveira destina R$ 1 milhão para Estância
O presidente da Câmara Municipal de Estância, vereador André Graça (PSL), ao conceder entrevista ao "Jornal da Xodó", (FM 101,5), na edição de meio dia desta quarta-feira, 29, revelou boa notícia em que o deputado federal Laércio Oliveira garantiu para o município de Estância recursos na ordem de um milhão de reais, em atendimento ao pedido apresentado pelo citado vereador presidente.

André Graça externou que os recursos têm como finalidade serem investidos no recapeamento asfáltico de ruas do Bairro Cidade Nova, às paralelas à Avenida Jornalista Augusto Gomes, que saem na Rua Frei Damião.

"Conversei com o deputado e ele me autorizou a fazer o anúncio na imprensa e garantiu que até o final do ano os recursos estarão disponibilizados. Com isso, nós ajudamos o prefeito Gilson Andrade e proporcionamos aos moradores do Bairro Cidade Nova qualidade de vida e melhorias na trafegabilidade", disse André.
Colônia Estancinha

E para acentuar a boa notícia, André externou que a Colônia Estancinha irá ganhar pavimentação e as obras serão iniciadas nos próximos dias. “Nós trazemos mais essa boa notícia e graças ao compromisso do deputado Laércio Oliveira, que atendeu ao nosso pedido, a Colônia Estancinha será contemplada com recursos na ordem de trezentos mil reais, em convênio com a CODEVASF, os técnicos irão estar aqui esta semana para iniciar os trabalhos preliminares” revelou.

André Graça salientou que o que pesou na escolha da Colônia Estancinha é por ser uma das comunidades mais antigas do município, por não ter ainda uma rua pavimentada, e por atender a um antigo sonho dos moradores daquela comunidade.
No último pleito apoiou o deputado Laércio Oliveira e rendeu-lhe a soma de 2.005 votos. Em recente verbalização na imprensa de Estância, o deputado Laércio Oliveira externou que o apoiaria para qualquer cargo eletivo que almejasse disputar.

O vereador André Graça está em seu segundo mandato, está como presidente da Mesa/Diretora, também, pelo segundo mandato. Tem içado a bandeira da transparência das contas da Câmara, obteve nota elevada (9,2) pelo TCE-SE e tem se destacado como um parlamentar que tem uma atuação voltada para o progresso de Estância. No trato com os seus Pares, André Graça tem atuado imprimido o princípio da democracia.

Ascom CME

Colunistas