Notícias

Cursos de Férias em Estância

Desenho DIgital, SmartCine, Drone, Robótica,


Cursos de Férias em Estância

A escola do Futuro MargiEducation esta lançando no período de férias (junho/julho) escolar da “garotada” cursos de desenho para Jogos Digitais, SmartCine e Drone.

No curso de Introdução a Desenho para Jogos Digitais 3D, os alunos irão aprender como fazer desenhos para uma das área que mais cresce no mundo, que é o Concept Art. O Concept Art são artistas digitais que desenham personagens, cenários, ou acessórios para jogos digitais.

O curso de SmartCine, em parceria com a Instarte o aluno irá aprender técnicas de roteiro, storyboard, técnicas de produção e edição de vídeo usando o próprio smartphone.

Já o curso de Drone o aluno irá aprender a como pilotar Drones e também a programar de forma lógica os Drones para realizarem tarefas sem

necessidade de intervenção humana.

Para todos os cursos os alunos podem adicionar uma extensão de um dia de robótica e aprender na prática com os robôs margianos ajudam no desenvolvimento escolar e a participar de desafios contagiantes.

As vagas são limitadas e estão abertas somente até o dia 10 de junho de 2019 (próxima segunda-feira). 


Veja as datas do curso.

Faixa etária de 07 a 16 anos

Introdução a Jogos Digitais – 17 a 21 de Junho (manhã ou tarde)

Introdução a Jogos Digitais – 01 a 04 de julho (manhã ou tarde)

SmartCine – 17 a 21 de Junho (manhã ou tarde)

Curso de Drone – 17 a 21 de junho (manhã)

Faixa etária de 04 a 06 anos

Curso de Robótica Infantil para Crianças de 04 a 16 anos


Para informações detalhada você pode entrar em contato pelo telefone (79) 99889-0287 (ligar ou whatsapp), ou clicar no link a seguir, que a equipe da MargiEducation irá entrar em contato.


Entrar em contata comigo (Cadastro de Interesse)



Colunistas