Notícias

Adriana Leite participou em Brasília do VII Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher

.


Adriana Leite participou em Brasília do VII Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher
A vice-prefeita de Estância, Adriana Leite, participou em Brasília, entre os dias 6 e 8 de junho, do VII Encontro Nacional de Coordenadoras do PRB Mulher. O evento, segundo a Agência PRB, aconteceu no auditório do Hotel Nacional, em Brasília.

Na sua VII edição o evento trouxe como tema "Metas e Diretrizes para 2020" e teve como objetivo, debater estratégias e traçar metas para o pleito eleitoral do próximo ano. Além de convidados e grandes lideranças, cerca de 25 republicanas marcaram presença no evento, afirmou a Agência PRB.

"A expectativa é de nos planejarmos, organizarmos e debatermos políticas públicas que de fato atinjam as mulheres. Acredito que a união de todas nós, vai fazer a diferença. Levo para minha terra, muito entusiasmo, e muito empoderamento feminino.", destacou, Adriana Leite.

Durante os três dias de aprendizado, foram realizadas várias palestras. Rosângela Gomes deu orientações e diretrizes para os trabalhos a serem realizados pelo PRB Mulher nos estado. A coordenadora da Agência PRB Nacional e jornalista, Helen Assumpção, apresentou informações sobre comunicação, mídias e redes sociais. As novidades do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as Eleições 2020 foram apresentadas pela advogada Salete Aragão. A delegada de Polícia Civil e diretora da Coordenadoria Geral de Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher do Estado do Rio de Janeiro, Juliana Amorim, abordou a questão da violência contra a mulher.

Redação Factual 1 - com informações da Agência PRB Mulher

Colunistas