Notícias

"Tá difícil para o PT de Estância emplacar um vice.", diz Profº Dudu

.


"Tá difícil para o PT de Estância emplacar um vice.", diz Profº Dudu
Polêmico e direto nas questões políticas, o Prof° Rubens Marques, conhecido popularmente em Sergipe como "Dudu do PT", em entrevista ao "Programa Impacto", da Rádio Jornal FM de Aracaju, nesta terça-feira, 23, voltou a falar sobre as eleições municipais de 2020 e na oportunidade fez um breve apanhado sobre o Partido dos Trabalhadores de Estância.

Curto nas declarações, Dudu do PT afirmou que o - "O PT em Estância, pode pagar um alto preço pelo que fez a vida inteira" - afirmando, que o partido pensou menos em se fortalecer com candidaturas para eventualmente ganhar as eleições - "O que importava não era fortalecer o partido, lançar candidato a prefeito pra fortalecer e lá na frente disputar para ganhar" - disse, Dudu do PT.

Sobre Márcio Souza, o Profº Rubens Marques foi curto e grosso nas declarações. "Márcio Souza hoje é fruto exatamente dos vacilos do Partido dos Trabalhadores".

Quanto ao pleito eleitoral de 2020 o Profº Rubens Marques se diz tranquilo e garante que vai aguardar a formação do cenário político local. Porém, fez duas afirmações: primeiro; sobre o pleito de 2020 votará com à esquerda. Segundo; em sua avaliação, tá difícil para o PT emplacar um candidato na vaga de vice.

O fato é: se a eleição municipal em Estância fosse amanhã, hoje a polarização estaria entre Márcio Souza (PSOL), e Gilson Andrade; atualmente sem partido e licenciado por 15 dias do cargo prefeito para curtir suas merecidas férias.

Redação Factual 1

Colunistas