Notícias

Convênio entre a AEEEP e UNIT ofertará benefícios aos associados


Convênio entre a AEEEP e UNIT ofertará benefícios aos associados
Na última-quarta feira, 24, o presidente da Associação Estanciana dos Estudantes de Entidades Particulares-AEEEP, Lucas Silva, assinou um convênio com a Universidade Tiradentes que ofertará benefícios aos associados da referida associação.

"Desde que assumi o meu mandato, juntamente com os companheiros de chapa, estamos trabalhando diuturnamente para colocar a associação em um novo patamar, fruto disso é que encerramos o primeiro semestre sem nenhum débito com os nossos fornecedores e agora graças a Deus conseguirmos firma um convênio inédito na associação, que garantirá desconto exclusivo na mensalidade dos nossos associados na referida instituição. Nosso trabalho não irá parar por aqui, iremos ainda em busca de mais benefícios para AEEEP", declara Lucas Silva.

Com o convênio, os associados da AEEEP passarão a ter descontos de até 15% desconto para os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. Para maiores informações, o associado deverá se dirigir para sede da associação, localizado na Rua Dom Quirino, N° 37, Centro, no horário das 8h às 12 e das 13h30 às 16h.

Colunistas