Notícias

"Nosso desejo é dotar Estância com uma sede da Câmara à altura dos Estancianos", diz André Graça.

Obra é um marco histórico que será deixado pela gestão do vereador André Graça. Foto: Genilson Máximo


"Nosso desejo é dotar Estância com uma sede da Câmara à altura dos Estancianos", diz André Graça.
Na manhã da última quinta-feira, 08, a Construtora FCK deu inicio aos trabalhos de reforma e ampliação do atual prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Estância que fica localizada na Rua Gumercindo Bessa, no centro.

De acordo com André Graça, o Presidente da Casa de Leis Municipais, o prédio ganhará três novos gabinetes, banheiros com acessibilidade, ampliação da sala de reuniões e revestimento na fachada. "É um compromisso nosso conseguir fazer essa adequação no prédio da Câmara durante o nosso mandato. Graças a Deus temos trabalhado com planejamento e transparência na aplicação dos recursos. Nosso desejo é dota Estância com uma sede da Câmara à altura dos Estancianos.", destaca o presidente.

A obra tem prazo de quatro meses para sua conclusão e ao total serão investidos cerca de R$ 239.433,73 reais (Duzentos e trinta e nove mil, quatrocentos e trinta e três reais e setenta e três centavos).

A assessoria de comunicação da CVE, informou, também, que as tradicionais palmeiras imperiais que ficavam na entrada do prédio serão doadas à Prefeitura de Estância para serem replantadas em algumas praças na cidade de Estância.


Redação Factual 1 - colaboração de Genilson Máximo

Colunistas