Notícias

Estância: Vitima de acidente na BR 101 foi enterrada no final da tarde desta segunda, 19

.


Estância: Vitima de acidente na BR 101 foi enterrada no final da tarde desta segunda, 19
Foi enterrado no início da noite desta segunda-feira, 19, no cemitério da Cruz Vermelha, em Estância, o corpo do cabeleleiro João José dos Santos, de 51 anos, vitima de um grave acidente ocorrido na noite de ontem, domingo, 18, na BR 101 em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar.

João Cabeleleiro, como era popularmente conhecido, seguia em uma moto Honda Bros pilotada pelo comunicador e editor-chefe do portal Sergipe Repórter, Washington Reis; quando colidiram frontalmente com um veículo Peugeot que seguia sentido Cidade Nova. Com à força do impacto, João Cabeleiro não resistiu e acabou evoluindo ao óbito ainda no local do acidente.

Já o comunicador Washington Reis; foi socorrido pelo SAMU com um grave ferimento em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Regional Jessé Fontes e recebeu os primeiros socorros. Segundo informações de um dos familiares, o comunicador foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, o HUSE, logo nas primeiras e passou no final da tarde e inicio de noite passou por um procedimento cirúrgico.

O estado de saúde Washington Reis atualmente é estável e nas próximas horas o comunicador será transferido para o quarto.

A identidade do condutor do veículo, que segundo relatos fugiu do local acidente sem prestar socorro, até o presente momento não foi divulgada.


Redação Factual 1

Colunistas