Notícias

Dailton Contador é um dos destaques do 17º Prêmio Marcas de Credibilidade da Revista Época


Dailton Contador é um dos destaques do 17º Prêmio Marcas de Credibilidade da Revista Época
O empresário Dailton de Castro Silveira, do escritório de contabilidade Dailton Contador e Associados, está entre as 30 marcas de empresas e profissionais área contábil que estão entre os melhores em seus segmentos divulgada esta semana no 17º Prêmio Marcas de Credibilidade da Revista Época. A pesquisa foi realizada em todo o Estado de Sergipe e trouxe um panorama de quem oferece o melhor em qualidade de serviço contábil.

O prêmio Marcas de Credibilidade é sucesso nos estados de Pernambuco, Alagoas, Bahia e Ceará, sendo hoje um dos mais importantes prêmios de marcas do Norte Nordeste e é realizado por meio de ampla pesquisa mercadológica capaz de identificar as marcas, que estão entre as melhores na mente dos consumidores. A pesquisa avaliou a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca.

Segundo Dailton Contador, "a credibilidade da instituição é fortalecida a cada ano." E foi com muita satisfação que o empresário e sua equipe receberam mais esse resultado positivo. "Nossa responsabilidade se torna cada vez maior, pois o objetivo é primar ainda mais pela excelência na qualidade dos nossos serviços.", finaliza o empresário.

O resultado divulgado pela Revista Época reforça que o escritório Dailton Contador e Associados está entre as melhores marcas do Estado de Sergipe e que desde 1990 segue reforçando a máxima de valorizar você e sua empresa.

Dailton Contador e Associados fica localizado na Rua Monsenhor José Paes Santiago, nº 271, no Centro, em Estância. Contatos: (79) 3522-1877 ou 99949-2500.

Colunistas