Notícias

Prédio do antigo fórum é cedido pelo Tribunal de Justiça à Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi


Prédio do antigo fórum é cedido pelo Tribunal de Justiça à Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi

Fechado há mais de um ano e alvo de vários questionamentos à cerca de seu fechamento, o antigo prédio que sediou o Fórum Desembargador João Baptista da Costa Carvalho foi nesta terça-feira, 03, cedido oficialmente para uso da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi, cidade do centro-sul Sergipano, atualmente, comandada pelo ex-vereador e Prefeito Edson Cruz.

De acordo com informações, hoje, Edson Cruz recebeu em seu gabinete, a visita de Manoel Messias Araújo e Kleber Monteiro, ambos servidores do Departamento de Divisão de Serviços Gerais do Tribunal de Justiça de Sergipe para a assinatura do Contrato de Cessão do imóvel localizado na sede do município que em breve será ocupado pelo Poder Executivo Municipal.

"Bastante contente, o Prefeito Edson Cruz agradeceu ao Dr. Osório, atual Presidente do Tribunal de Justiça, por acreditar na sua administração.", disse Magno de Jesus, da Assessoria de Comunicação.

Logo após a assinatura do documento, Edson Cruz visitou o imóvel e autorizou sua equipe a trabalhos nos necessários reparos na parte elétrica e hidráulica, assim como, toda a pintura do prédio na parte interna e externa.

Redação Factual 1


Colunistas