Notícias

CVE reprova requerimento que solicitava informações sobre atraso de pagamentos a fornecedores da PME


CVE reprova requerimento que solicitava informações sobre atraso de pagamentos a fornecedores da PME

A denúncia foi feita pelo vereador Tito Magno (PSB), na semana passada, por meio de um Requerimento que solicita a secretaria municipal de Educação, da administração do prefeito Gilson Andrade, cópias dos Contratos entre a Prefeitura de Estância e as empresas fornecedoras dos itens que compõe a Merenda Escolar, bem como cópias do cronograma de pagamento e comprovantes de pagamentos (transferências bancarias, cheques, recibos, notas fiscais com o atesto de recebido), entre o período de Janeiro de 2018 à Agosto de 2019.

A denúncia teve como base informações passadas por professores e estudantes da rede municipal, por meio de aplicativo de mensagens, que relatam a frequente diminuição da merenda escolar fornecida nas escolas municipais. Fato que já vem ocorrendo desde o ano passado, comprometendo a qualidade da relação ensino/aprendizagem.

O Requerimento foi REPROVADO na sessão de hoje, 10, por todos os vereadores que fazem parte da bancada do prefeito Gilson Andrade, com exceção de André Graça e Sérgio da Larissa que encontravam-se ausentes. Apenas os vereadores Tito Magno (PSB) e Artur Oliveira (PT), voltaram favoráveis.

Da Assessoria de Imprensa


Colunistas