Notícias

Amparo de Maria recebe doação de produtos do Programa LÍDER desenvolvido pelo SEBRAE


Amparo de Maria recebe doação de produtos do Programa LÍDER desenvolvido pelo SEBRAE

Fraldas, banheiras, roupinhas masculinas e femininas, lenços umedecidos e outros utensílios de higiene do bebê, são alguns dos itens que compõem a volumosa quantidade de produtos doados para o Hospital e Maternidade Regional Amparo de Maria, entidade filantrópica localizada na região sul de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 15. A arrecadação e doação do material aconteceu a partir do Projeto LÍDER do Sul Sergipano, realizado pelo SEBRAE, que reuniu empresários, executivos, gestores municipais, autoridades políticas, representantes de entidades da sociedade civil, e pessoas com perfis de lideranças e potenciais para construção de uma rede de parceiros.

E na manhã de hoje, representantes da unidade materno-infantil participaram do evento LÍDER do Sul Sergipano, que aconteceu no Espaço Nobless, para receber a doação dos produtos arrecadados na tarde de ontem, 14, junto ao comércio local de Estância.

Para o Interventor da unidade, o Sr. Joaldo Santos; o Hospital Amparo de Maria estará  sempre aberto para receber doações e construir novas parcerias. “Nós sabemos que muitas mães dão entrada na maternidade sem ter condições de comprar esses produtos básicos para o seu  bebê, então, essas boas ações são sempre bem-vindas. Nós ficamos felizes, hoje, vivemos aqui um momento em que mostra à importância do sentimento de pertencimento que todos tem pelo Amparo de Maria.”, destaca, o Interventor.

Todos os produtos arrecadados, segundo os participantes do evento, somam um montante de aproximadamente R$ 9 mil reais. Todo o material arrecadado e doado já se encontra na Maternidade Amparo de Maria.

Além do Interventor Joaldo Santos, estiveram presentes representando a unidade o Gerente de Negócios, Nivaldo Jr; a Gerente de Apoio, Almira Nunes; a Assistente Social Tereza Beatriz; e o Assessor de Comunicação Juliano Lima.


Colunistas