Notícias

15 de outubro de 2019 às 21:57:57

Amparo de Maria recebe doação de produtos do Programa LÍDER desenvolvido pelo SEBRAE


Amparo de Maria recebe doação de produtos do Programa LÍDER desenvolvido pelo SEBRAE

Fraldas, banheiras, roupinhas masculinas e femininas, lenços umedecidos e outros utensílios de higiene do bebê, são alguns dos itens que compõem a volumosa quantidade de produtos doados para o Hospital e Maternidade Regional Amparo de Maria, entidade filantrópica localizada na região sul de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 15. A arrecadação e doação do material aconteceu a partir do Projeto LÍDER do Sul Sergipano, realizado pelo SEBRAE, que reuniu empresários, executivos, gestores municipais, autoridades políticas, representantes de entidades da sociedade civil, e pessoas com perfis de lideranças e potenciais para construção de uma rede de parceiros.

E na manhã de hoje, representantes da unidade materno-infantil participaram do evento LÍDER do Sul Sergipano, que aconteceu no Espaço Nobless, para receber a doação dos produtos arrecadados na tarde de ontem, 14, junto ao comércio local de Estância.

Para o Interventor da unidade, o Sr. Joaldo Santos; o Hospital Amparo de Maria estará  sempre aberto para receber doações e construir novas parcerias. “Nós sabemos que muitas mães dão entrada na maternidade sem ter condições de comprar esses produtos básicos para o seu  bebê, então, essas boas ações são sempre bem-vindas. Nós ficamos felizes, hoje, vivemos aqui um momento em que mostra à importância do sentimento de pertencimento que todos tem pelo Amparo de Maria.”, destaca, o Interventor.

Todos os produtos arrecadados, segundo os participantes do evento, somam um montante de aproximadamente R$ 9 mil reais. Todo o material arrecadado e doado já se encontra na Maternidade Amparo de Maria.

Além do Interventor Joaldo Santos, estiveram presentes representando a unidade o Gerente de Negócios, Nivaldo Jr; a Gerente de Apoio, Almira Nunes; a Assistente Social Tereza Beatriz; e o Assessor de Comunicação Juliano Lima.


Colunistas