Notícias

Polícia Civil de Estância prende cinco pessoas por roubo, receptação e homicídio

O objetivo foi de reprimir crimes que aconteceram em Estância e Arauá.


Polícia Civil de Estância prende cinco pessoas por roubo, receptação e homicídio

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância prenderam cinco na cidade de Estância. As prisões aconteceram nesta quarta-feira, 16, e foram concluídas hoje, 17, e reprimiu crimes contra o patrimônio cometidos na cidade, bem como um homicídio ocorrido na cidade de Arauá. 

Durante a tarde da quarta-feira, Fagner da Conceição, 30 anos, e Willames da Hora Santos, 23, foram presos em flagrante logo após roubarem  aparelhos celulares de vítimas no Centro de Estância. Durante as diligências, foi também realizada a prisão em flagrante de Plínio Gabriel Santos Conceição, 20 anos, pelo crime de receptação dos aparelhos celulares roubados. Os objetos roubados foram recuperados e entregues às vítimas.

Ainda durante a operação, a equipe da Delegacia Regional de Estância realizou a prisão de Everton dos Santos Passos, 21 anos, também pelo crime de receptação. A prisão aconteceu no Conjunto Recanto Verde, em Estância, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Estância.

Outra prisão realizada foi a de Mauricio Santos Xavier da Silva, 20 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Arauá, pela prática de homicídio qualificado.

Os presos foram encaminhados para Delegacia de polícia de Aracaju, onde permanecerão à disposição da Vara Criminal de Estância.


Colunistas