Notícias

Hospital e Maternidade Amparo de Maria retorna às suas atividades

.


Hospital e Maternidade Amparo de Maria retorna às suas atividades

Depois de passar cerca de dois meses sem prestar atendimento à população, o Hospital e Maternidade Amparo de Maria, unidade hospitalar filantrópica localizada no município de Estância, informa aos estancianos e à população circunvizinha que a partir desta sexta-feira, 01 de novembro, estará retornando às suas atividades.

Agora sob a intervenção judicial de um único membro, o Sr. Paulo Daltro, o Hospital e Maternidade Amparo de Maria também se prepara, conforme o que foi planejado pelo novo interventor, para até o dia 15 de novembro retomar a realização das cirurgias eletivas.

Paulo Daltro, interventor judicial, destaca que, após um diálogo franco com as equipes administrativas, assistências, fornecedores e cooperados, foi possível a renegociação de dívidas e a pactuação da retomada dos serviços a partir desta sexta, 01.

Para esta sexta-feira, a escala de profissionais da Maternidade Amparo de Maria está completa e é formada pelos seguintes profissionais: obstetra, neonatologista, anestesista, enfermeira, obstétrica.

Sobre os atrasos salariais, um dos motivos que culminou na realização de uma greve e na desassistência à sociedade, informamos, também, que serão pagos os salários referentes ao mês de outubro e que os atrasados serão pagos a partir de um planejamento já em curso elaborado pelo novo gestor e sua equipe.

Estância, 01 de Novembro de 2019.

Hospital e Maternidade Amparo de Maria.


Colunistas