Notícias

Estância: Lizart investe em campanha de apoio à prevenção contra o Câncer de Mama e de Próstata

Faça seu poster e marque @lizart.pec.


Estância: Lizart investe em campanha de apoio à prevenção contra o Câncer de Mama e de Próstata

Em uma ação publicitária inédita na cidade de Estância, distante 68 Km de Aracaju, a empresa Lizart Publicidade e Comunicação lançou com força máxima a sua campanha de apoio ao movimento 'Outubro Rosa' e 'Novembro Azul' que alerta a sociedade para a necessidade de prevenção contra o Câncer de Mama e Próstata.

De acordo com o CEO, Kellyson Souza, por ano, estima-se que mais de 59.700 casos de Câncer de Mama e 68.220 novos casos de Câncer de Próstata sejam diagnosticados no Brasil. É que aponta o Ministério da Saúde.

E foi com base nos números assustadores, que a empresa resolveu inovar e produziu uma faixa de aproximadamente (4) metros, e com o apoio da Diocese de Estância, a instalou na parede da Igreja do Rosário, um ponto considerado pela empresa como estratégico, haja visto, que fica no coração da cidade.  

Além da confecção própria e instalação da faixa, a empresa também distribui, gratuitamente, pequenos adesivos alusivos ao 'Outubro Rosa' e 'Novembro Azul' para serem fixados em carros e motos. O adesivo pode ser retiro na Lizart localizada a Rua Benjamim Constant. Nas redes sociais, a iniciativa da Lizart Publicidade e Comunicação rendeu várias publicações no instagram feitas de forma espontânea por populares que surpresos adoraram a iniciativa da empresa em alertar para o quanto é importante a prevenção.


'Nós acreditamos que a informação é uma grande e forte aliada para prevenção e diagnóstico dessa doença, pois quanto mais falamos, mais sabemos lidar com à importância da realização dos exames preventivos tanto contra o Câncer de Mama quanto o Câncer de Próstata, e a Lizart tem esse poder, de comunicar, instruir e conscientizar. ', destaca, o empresário e CEO, Kellyson Souza.

Muito contente com o resultado que tem visto nas redes sociais, Kellyson Souza também fez questão de agradecer ao Bispo Diocesano Dom Giovanni Crippa – Diocese de Estância – pelo apoio em autorizar à instalação da faixa na lateral da Igreja do Rosário.

Redação Factual 1


Colunistas